Sorteio de Layout Exclusivo para o seu Blog

Fala, Gente Linda!!! Tudo bem?

Resolvi fazer um sorteio de fim de ano: um Layout Exclusivo! Que acham???

Este será o 2.º sorteio... O 1.º vocês podem ver aqui , mas estou retirando as postagens daqui e levando para meu outro blog, o solteirasnoivascasadas.com.

Quem quiser participar deste sorteio, confira!


O Layout que será sorteado, será este:



O que acharam do Layout? Gostaram?

Para participar do Sorteio, sigam as regras...

1 - Siga o Blog: Solteiras Noivas Casadas
2 - Curta a Fan Page do Blog: facebook/SolteirasNoivasCasadas
3 - Compartilhe a imagem do Sorteio no Facebook: compartilhe clicando aqui
1 - Siga-me no Pinterest: pinterest/deusados7mares (+1)
2 - Siga-me no Google+: google/+DeusaLuh (+1)
2 - Siga-me no Fashiolista: fashiolista/deusados7mares (+1)
3 - Siga-me no Lookbook: lookbook/deusados7mares (+1)
4 - Siga-me no Weheartit: weheartit/deusados7mares (+1)
5 - Siga-me no Wanelo: wanelo/deusaluh/ (+1)
5 - Siga-me no Twitter: @DeusaLu (+1)
6 - Siga este canal de jogos: iCronoS.Gamer (+1)
7 - Participe do Grupo no Facebook: Grupo para Blogueiras e Blogueiros (+1)
As inscrições começam hoje, dia 08 de dezembro de 2013 e
encerram-se dia 08 de janeiro de 2014.
O sorteio será realizado dia 09 de janeiro de 2014 e o resultado sairá no mesmo dia.

Preencha: clique aqui

 Cumprindo as 3 Regras, você tem 1 chance de ganhar.

 Ganhe +1 chance extra se cumprir alguma das + Chances; você pode cumprir uma, duas, três ou as sete se quiser. Você pode ter até 7 pontos extras.

 O Layout corresponde à plataforma Blogger.

 Fica proibida a distribuição comercial ou não comercial do Layout-Prêmio.

 O(A) vencedor(a) tem 2 dias para entrar em contato comigo; passado esse prazo será feito um novo sorteio. Meu e-mail para contato deusados7mares@hotmail.com



Próxima postagem Postagem anterior
Sem comentários
Deixe seu comentário
comment url